A parceria vai ampliar operações de crédito, com taxas mais baixas e prazo maior. Saiba como solicitar o empréstimo para sobreviver à crise do coronavírus.
A novidade serve para facilitar o empreendedor a conquistar o benefício, visto que muitos tiveram o pedido negado nos bancos.
Agora, o acesso dos empreendedores a financiamento de capital de giro vai contar com uma linha especial de R$ 12 bilhões. Disponibilizada pelo banco e garantida pelo Sebrae por meio do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), que atende às exigências das instituições financeiras para conceder operações de crédito.
Com o objetivo de fortalecer o fundo, nos próximos três meses, o Sebrae vai destinar 50% da sua arrecadação para permitir um aumento nas operações de crédito com tarifas mais baixas, maior prazo e melhor período de carência.
Veja o passo a passo de como obter o crédito, no link: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/sebrae-e-caixa-vao-ampliar-o-acesso-de-pequenos-negocios-a-credito,9c10d1e079a71710VgnVCM1000004c00210aRCRD
Comentarios