top of page
Foto do escritorAGM

AGM e Abrasel firmam parceria com Sodexo

Enfrentar um problema pessoal e encontrar apoio para superá-lo no trabalho. Todo profissional espera apoio de seus empregadores em momentos de dificuldade e é isso que propõe o Apoio Pass.


Para apoiar empreendedores do setor de alimentação fora do lar e seus colaboradores durante este momento tão difícil de pandemia, a AGM firmou uma parceria junto à Sodexo para oferecer, de forma gratuita para nossos associados, o Apoio Pass, um serviço disponibilizado em parceria com a Optum, que garante assistência pelo telefone com profissionais especializados em diversas áreas:


Atendimento psicológico: assistência profissional para situações traumáticas, problemas com ansiedade, conflitos relacionados ao trabalho, entre outras situações.


Atendimento jurídico: questões tributárias, negociações de contratos e com fornecedores, dúvidas previdenciárias e imobiliárias, entre outros temas relacionados.


Atendimento financeiro: reorganização do orçamento, consultoria para dívidas, planejamento de ações e metas.


Atendimento social: orientação familiar, separações, luto e outros temas.

O atendimento está disponível 24 horas, em todos os dias da semana. Cada consulta é 100% confidencial e o serviço é extensível aos dependentes legais dos sócios e dos funcionários.


Regras para poder usar o serviço gratuito:

· Limitado a 2 sócios por Estabelecimento (CNPJ)

· Limitado a 4 funcionários (vínculo empregatício) por Estabelecimento (CNPJ)

· Atendimento aos dependentes legais (cônjuges e filhos até 21 anos) de sócios e funcionários

· A gratuidade do serviço terá duração de 6 meses, a partir da data de início do atendimento aos colaboradores: de 15 de junho a 14 de novembro/2020.

· Os estabelecimentos associados à Abrasel e AGM que tiverem interesse devem se inscrever pela Central de Atendimento Sodexo: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (demais localidades). Ao ligar, os sócios deverão informar o código #sodexoapoiaabrasel e também citar CNPJ, nome, CPF e data de nascimento das pessoas que serão beneficiadas. Ativações até 23/07 terão atendimento a partir de 1/08. Já ativações posteriores a essa data terão atendimento a partir de 01/09.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page